Big Brother

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida partilham novidade... e tem a ver com o "Big Brother"!

O casal do "Big Brother Famosos" Bruno de Carvalho e Liliana Almeida marcou presença na emissão mais recente do programa "Em Família" e partilhou uma novidade.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida continuam a viver uma boa fase, a nível musical. Além da digressão, com a qual tem percorrido o país, o casal lança, agora, um novo tema, conforme contou na emissão mais recente do programa "Em Família".

"Já queríamos fazer há muito tempo. Juntámo-nos, unimos forças e fizemos o tema. Conseguimos arranjar tempo", começou por explicar Liliana Almeida.

Bruno de Carvalho foi o autor da letra de "Please, Don't Whisper" ["Por favor, não sussurres", em português], uma referência a uma das frases que os dois ex-concorrentes mais escutaram, no reality show da TVI, por sussurrarem, durante a madrugada.

"Fui eu quem fez a letra. E, quando fiz a letra, achei que o 'Big Brother' devia ficar recordado, para sempre. E essa é das frases que mais terrores noturnos me deu. Foi a frase que mais me ficou marcada", afirmou o antigo presidente do Sporting.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Bruno de Carvalho e Liliana Almeida ao programa "Em Família".

Relacionados

Patrocinados