No Instagram

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida de Carvalho montam árvore de Natal e fã brinca: "Não é verde?"

O casal do "Big Brother" Bruno de Carvalho e Liliana Almeida de Carvalho já montou a árvore de Natal e os comentários multiplicaram-se, no Instagram.

Este Natal promete ser inesquecível, para Bruno de Carvalho e Liliana Almeida de Carvalho: afinal, trata-se da primeira quadra natalícia que o casal vive junto.

No Instagram, ambos partilharam um vídeo, no qual surgem a montar a árvore de Natal. "O nosso primeiro Natal juntos! Vocês também vão estar presentes nos nossos corações! Aqueceu, família", pode ler-se, na descrição da publicação.

E, na caixa de comentários, multiplicaram-se os elogios. "Ficou linda!"; "Que bonita que ficou a árvore!" e "Está tão especial a vossa árvore de Natal", escreveram alguns fãs.

Houve, até, uma seguidora que aproveitou para brincar com o antigo presidente do Sporting Clube de Portugal. "Então, a árvore não é verde?", questionou essa internauta, visto que a árvore natalícia do casal é branca.

Recorde-se que, numa entrevista exclusiva concedida à SELFIE, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida de Carvalho nos contaram o que mais desejam receber no "sapatinho".

Veja, agora, o vídeo partilhado por Bruno de Carvalho e Liliana Almeida de Carvalho.

Relacionados

Patrocinados