TVI

"Big Brother": fique a par de todos os pormenores do casamento de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho

O casamento de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho está agendado para o próximo dia 2, no Algarve.

A organizadora do casamento de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho, Cláudia Teixeira, esteve à conversa com Cláudio Ramos, no programa "Dois às 10", da TVI, da passada terça-feira, dia 23, e revelou todos os detalhes do enlace.

"Disse logo que sim", começou por dizer a convidada do matutino da estação de Queluz de Baixo, salientando que o maior desafio da respetiva profissão prende-se em "conciliar o que os noivos gostam", com "o que é possível".

Cláudia Teixeira frisou que Bruno de Carvalho é "super romântico", explicando o porquê de o DJ fazer questão de se casar no dia 2 de setembro.

"'A data não dá para mudar, porque foi no dia 2 que nos conhecemos. Portanto, eu não prescindo do dia 2'", ter-lhe-á dito o antigo presidente do Sporting.

No que concerne à temática do casamento, a organizadora adiantou que se trata da flor pampa grass, por escolha de Liliana Almeida. Esta planta é a "protagonista" da parte gráfica do evento e dos convites.

No momento da entrada da cantora na quinta Solar do Paço, no Algarve, onde, também, se realizará a cerimónia, Andrea Soares irá cantar para a amiga e afilhada de casamento.

Foi a ex-Nonstop que ficou, ainda, encarregue pela realização dos brindes que serão entregues aos convidados: porta-chaves feitos em macramé, para os adultos, e pulseiras de missangas, para os mais novos.

Passamos agora à ementa. Os presentes no enlace vão poder deliciar-se com um creme de abóbora aromatizado com trufa, como entrada, filete de dourada com ratatouille de legumes, como prato de peixe, e, ainda, lombo de novilho com molho de rúcula e pesto vermelho, como prato de carne. Para sobremesa, uma panacotta de groselha e molho de manjericão.

Relativamente ao bolo, foi revelado por Cláudia Teixeira que este será diferente do que é conhecido como o formato clássico. A organizadora do casamento disse que o bolo vai contar com chocolate, como pediu Bruno de Carvalho, e um outro pormenor frutado, escolha de Liliana Almeida.

Para este evento estão, segundo a convidada do programa "Dois às 10", cerca de 40 pessoas a trabalhar diretamente e perto de 200 indiretamente associadas.

Veja, agora, o momento em que Cláudia Teixeira desvendou todos os pormenores do casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida.

Relacionados

Patrocinados