Big Brother

"Big Brother Famosos": Bruno de Carvalho surpreende Liliana Almeida, em dia especial

Foi no "Big Brother Famosos", da TVI, que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida se conheceram e apaixonaram, há seis meses.

Agora, Bruno de Carvalho decidiu surpreender Liliana Almeida, tendo em conta o facto de o casal celebrar seis meses de namoro.

"Esta foi a minha surpresa para a rainha Liliana Almeida, nos nossos seis meses! Saí de Santarém, das Festas da Moçarria, e lá fui eu para a 'Revenge of the 90's', no NB Club Coimbra, ter com a minha queen", começou por escrever o DJ, na legenda da publicação que fez, no Instagram.

"Sinto, hoje, o mesmo que senti no primeiro dia em que te vi! És o meu mundo! Venham os próximos 60 anos! Tu não és só especial, tu és a mulher da minha vida! Amo-te até ao infinito e mais além", terminou Bruno de Carvalho.

Nas imagens, Liliana Almeida surge com um ramo "com seis orquídeas", que lhe foi dado pelo antigo presidente do Sporting, que também surge nas fotografias.

A cantora fez questão de partilhar a mesma galeria de imagens, no Instagram.

"O Bruno de Carvalho sempre me surpreende e isso, ainda, torna a vida mais apetecível. Foi ter comigo, na correria, para me presentear com seis orquídeas, porque ontem comemorávamos seis meses deste nosso louco amor, e, como sempre nos deram prazo, estamos aqui, firmes, a lutar para a evolução de nós mesmos e da nossa vida. Vou acreditar sempre que Deus nos vais blindar, porque merecemos", começou por escrever Liliana Almeida, na legenda da publicação.

"Meu presidente, grata pelo teu amor, por seres esse homem que se reinventa, que acredita que juntos somos mais fortes e por saberes, tal como eu, que a família é o princípio e o fim. Amo-te 'bué'", rematou a cantora.

O DJ partilhou, ainda, nas redes sociais, o vídeo que gravou, enquanto se dirigia para Coimbra.

Recorde-se que o casal se vai casar no próximo mês de setembro.

Veja, agora, as fotos do momento em que Bruno de Carvalho surpreende Liliana Almeida, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados