Big Brother

"Big Brother Famosos". Bruno de Carvalho e Liliana Almeida reagem a "ataques": "Quem vier vai levar!"

Através do Instagram, os ex-concorrentes do "Big Brother Famosos" Bruno de Carvalho e Liliana Almeida reagiram ao que chamaram de "ataques".

Nos últimos dias, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida viram-se envolvidos numa nova polémica, devido às publicações de Miguel Cristovinho, que partilhou uma imagem, na qual o casal surge a tomar um banho de espuma. Só que, no lugar da cara de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, o músico colocou o próprio rosto. Além disso, Bruno de Almeida também criticou os dois, afirmando que Liliana Almeida é a "nova Maria Vieira", ou seja, vive "a mando do marido".

Num direto, partilhado no Instagram, Bruno de Carvalho reagiu a estas mensagens depreciativas. "Para mim, são ataques […]. Estamos bem, estamos felizes, estamos na nossa vida, não chateamos ninguém", começou por argumentar o ex-concorrente do "Big Brother Famosos".

"Deixem-nos em paz, porque quem vier vai levar! […] Queiram palco ou não queiram palco, a partir do momento em que se meterem com aquilo que é a nossa hombridade, a nossa dignidade, a nossa vida, acho muito bem que a Liliana reaja e eu sairei sempre em defesa da Liliana. Sempre!", completou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Bruno de Carvalho.

Relacionados

Patrocinados