TVI

"Big Brother": Bruno de Carvalho e Liliana Almeida juntos em novo projeto... e não é na música

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estiveram à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no programa "Dois às 10", da TVI, na manhã desta segunda-feira, dia 18.

Um dos casais do momento, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, preparam-se para lançar, em conjunto, um novo projeto.

"Vamos lançar a crazystore.pt, uma loja, online que vamos fazer para as pessoas que não sabem o que oferecer em épocas especiais. Vamos começar por lançar T-shirts, mas vai ter muitas coisas", revelou o DJ, no programa "Dois às 10", da TVI, que foi para o ar na manhã desta segunda-feira, dia 18.

Por falar em novos projetos, o casal acabou de lançar o primeiro tema que criou em conjunto, "Please Don't Whisper" ["Por favor, não sussurres", em português].

"A letra foi baseada naquilo que nós vivemos no 'Big Brother Famosos', desde o primeiro momento em que a vi, por isso é que a letra começa por dizer: 'É algo que nunca tínhamos vivido e, de repente, olhei e vi a sombra de uma rainha'. Sempre disse que, quando comecei a ter um sentimento pela Liliana, eu não a conseguia ver, eu via uma sombra e veio-me a Liliana à cabeça, e não me estava a fazer sentido nenhum. Na estreia, eu andava a pular de um lado para o outro e quando ela se aproximou pensei: 'Agora, já percebi'", começou por dizer o antigo presidente do Sporting.

"A música vai contando isso. No vídeo, quisemos recriar um bocadinho. Foi pena, porque queríamos fazer mesmo na casa do 'Big Brother'. Não pôde ser, porque estariam a desmontá-la", frisou Bruno de Carvalho.

Veja, agora, o vídeo do momento em que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida contam todas as novidades a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Relacionados

Patrocinados