No Instagram

"Big Brother". Bruno de Carvalho e Liliana Almeida em Luanda: do banho de espuma aos mergulhos na praia

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida despediram-se de Luanda, Angola, na noite da passada quarta-feira, dia 4. Porém, desfrutaram até ao último momento.

Os ex-concorrentes do "Big Brother Famosos", da TVI, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida passaram alguns dias em Luanda, Angola, por motivos profissionais. Mas não foi por isso que o casal deixou de aproveitar para relaxar e se divertir.

Numa das últimas noites que por lá passaram, uma vez que regressaram a Lisboa nesta quarta-feira, dia 4, o DJ e a cantora pernoitaram num hotel, cujo quarto tinha uma vista panorâmica e desafogada sobre a cidade. De seguida, e antes de rumarem à praia de Cabo Ledo, usufruíram de um banho de espuma.

Já na enseada paradisíaca, localizada na província de Luanda, Liliana Almeida e Bruno de Carvalho partilharam, nas redes sociais, um vídeo, que mostrava a beleza do local.

No entanto, a cantora mostrou-se, a todo instante, preocupada com o namorado, uma vez que considera que o mar é perigoso, devido às "correntes". "Não, não! Não vás para aí… Bruno, não te armes a nadar para aí", disse, a certa altura, a artista.

"A água aqui não está fria, nem um bocadinho, parece sopa morna, é muito quentinha… Cabo Ledo é mesmo muito bonito", afirmou Liliana Almeida.

"Estamos aqui num pequeno paraíso. Angola, linda, terra da minha mãe, terra dos pais da Liliana, por isso, estamos em casa", revelou o antigo presidente do Sporting.

Já no avião, o casal fez questão de expressar o que lhe ia na alma. "Gratidão e amor por estes dias! Regressaremos em breve. Angola = família! Desculpa, Angola, mas eu levo o melhor de ti, a minha queen, Liliana Almeida", escreveu o DJ.

"Até já, Lisboa. Deixas saudade, Angola", frisou a cantora.

Veja, agora, o vídeo dos melhores momentos de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida em Luanda, Angola.

Relacionados

Patrocinados