Entrevistas

"Big Brother". Bruno de Carvalho abre o coração: "Não me estava a ver com mais relações sérias"

A SELFIE esteve à conversa com Bruno de Carvalho, sobre a reviravolta que a vida do DJ levou nos últimos tempos.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida são um dos casais do momento e o enlace está cada vez mais próximo: será já no próximo mês de setembro.

A SELFIE esteve à conversa com o DJ, não só sobre a despedida de solteiro de ambos, que aconteceu no passado domingo, dia 7, como também sobre a reviravolta que a vida de Bruno de Carvalho, de 50 anos, levou, principalmente, nos últimos oito meses.

"Eu tinha dito, depois do meu último divórcio, e sou um homem de convicções, toda a gente sabe, que não me voltava a casar. Fiz uma vasectomia, em 2018, para não voltar a ter filhos. Não me estava a ver com mais relações sérias", começou por desabafar.

Porém, tudo mudou, quando entrou na "casa mais vigiada do país", no "Big Brother Famosos", da TVI, no dia 2 de janeiro.

"Vejo uma silhueta e foi a imagem da Liliana que me veio à cabeça, já o disse várias vezes. À medida que ela se foi aproximando, percebi, claramente, que era muito especial", continuou.

"Tive relações amorosas, depois do meu último casamento, e as pessoas queriam casar-se comigo, falavam em ter filhos e eu afastava-me. Porque não [queria]. A vasectomia ajudava imenso, nesse tempo, para acabar, logo, com a conversa. Com a Liliana, foi tudo diferente", destacou.

O clima de romance entre os dois foi crescendo, de "vento em popa", no reality show da estação de Queluz de Baixo, e, à medida que o tempo ia passando, tudo começou a ficar claro na cabeça do antigo presidente do Sporting.

"Parecia um adolescente. Ao fazer sentido, deixou de me interessar se tinha 50 ou se não tinha 50 anos e aquilo que tinham sido as minhas convicções até àquele momento", assegurou, acrescentando: "Nunca me passou pela cabeça voltar a casar-me e ter mais filhos. Com a Liliana, quero tudo. Estou muito feliz, por me ir casar com ela e por ir reverter a vasectomia, no dia 11".

Ao submeter-se a esta reversão, Bruno de Carvalho pretende, assim, voltar a ser pai, de uma forma natural, ao lado da futura mulher.

"Um amor desta dimensão, com uma ligação tão forte, merece que perdure e se perpetue no tempo, através dos filhos, dos netos, dos bisnetos. Muito feliz, mas não estava nada à espera", frisou.

O empresário acabou, ainda, por falar sobre a perspetiva da noiva, também em relação aos últimos meses.

"Quanto à Liliana, garantidamente, não estava nos planos dela arranjar um noivo no 'Big Brother Famosos'. Portanto, aquilo que é especial para mim, aos 50 anos, voltar a ter este sentimento, também o é para ela. Cada um de nós foi surpreendido pelo universo, pela vida", disse.

"Provámos às pessoas que aquele meu lema, viver sempre, não sobreviver, independentemente das coisas duras que passei e que foram públicas e que ela, também, passou, está certo. O facto de não temos desistido de viver, de sermos felizes e de acreditarmos que, um dia, a nossa hora chegaria, surtiu efeito. Estamos muito felizes, espantados, numa primeira fase, mas, sem dúvida, muito felizes", findou.

Saiba, aqui, tudo o que nos disse Bruno de Carvalho sobre a despedida de solteiro.

Veja, agora, as fotografias das despedidas de solteiro do casal, na galeria de imagens que preparámos para si!

 

Relacionados

Patrocinados