Big Brother

"Big Brother": bebé a caminho? Bruno de Carvalho e Liliana Almeida já preparam enxoval

Bruno de Carvalho e Liliana Ameida receberam uma prenda, no mínimo, caricata, de fãs que se encontram a viver no Luxemburgo.

O DJ Bruno de Carvalho e a cantora Liliana Almeida receberam um babygrow, de fãs que vivem no Luxemburgo, e fizeram questão de mostrar o presente, nas redes sociais.

"Foram entregar isto ao aeroporto. Quando tirei isto do saco, não queria acreditar. Olhem-me este [babygrow]...", disse a artista, depois de mostrar outras lembranças que receberam, nomeadamente, um cinzeiro e um porta-chaves.

O casal, que se conheceu no "Big Brother Famosos", da TVI, já assumiu que pretende ter filhos em comum. Este pode ser, então, um belo pretexto para começarem a preparar o enxoval do primeiro bebé.

Recorde-se que o DJ tem três filhas: Ana Catarina, de 19 anos, fruto de uma relação anterior com Iryna Yankovich; Diana, de sete, fruto da relação já terminada com Cláudia Dias Gomes; e Leonor, de quatro, fruto do anterior casamento com Joana de Ornelas.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão casar-se no mês de setembro. Jorge Guerreiro será o padrinho do antigo presidente do Sporting.

Veja, agora, o vídeo partilhado por ambos.

Relacionados

Patrocinados