No Instagram

Após operação para voltar a ser pai, Bruno de Carvalho recebe "surpresa desagradável": "Mereço isto?"

No Instagram, o ex-concorrente do "Big Brother Famosos" Bruno de Carvalho contou que recebeu uma "surpresa desagradável", logo após se ter submetido a uma operação para voltar a ser pai.

Foi na passada quinta-feira, dia 12, que Bruno de Carvalho se submeteu a uma reversão de uma vasectomia, realizada em 2018.

Quase 24 horas após a intervenção, o ex-concorrente do "Big Brother Famosos" partilhou um vídeo, no Instagram, para contar que a operação correu bem, embora Bruno de Carvalho tenha recebido uma "surpresa desagradável". 

"Claro, não podia acontecer algo na nossa vida, sem direito a uma surpresa desagradável! Vejam, vejam e digam-me: mereço isto?", desabafou o antigo presidente do Sporting, na legenda desse vídeo.

Nessas imagens, Bruno de Carvalho explica que ficou a saber que terá de permanecer sem fazer esforços, nem ter relações sexuais, durante três semanas, o que o desagradou bastante.

Após aceitar esta recomendação médica, e de consultar o calendário, Bruno de Carvalho afirmou, com sentido de humor: "Vou perder a minha virgindade, na noite de núpcias."

Recorde-se que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida se vão casar já em setembro.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Liliana Almeida e Bruno de Carvalho.

Relacionados

Patrocinados