Big Brother

Ao lado de Liliana Almeida, Bruno de Carvalho vive momento insólito em aeroporto: "Salta-me a 'tampa'"

Foi através do Instagram que o ex-concorrente do "Big Brother Famosos" Bruno de Carvalho relatou um episódio insólito que viveu com Liliana Almeida, num aeroporto.

Os Açores são o novo destino de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida para mais uma atuação, numa discoteca, junto dos fãs da dupla.

No entanto, antes de embarcar para o arquipélago, a dupla viveu um episódio insólito, conforme o próprio ex-concorrente do "Big Brother Famosos" contou, no Instagram.

"Quando chegámos ao Terminal 2, estava uma estagiária a receber e tinha um responsável. Ora, a estagiária diz: 'Os senhores têm direito, cada um, a uma mala e, então, vou começar por si'. Porque é sempre uma simpatia começar pelo homem, não é? 'Está tudo porreiro e, agora, vou passar a esta', disse, a seguir, a estagiária", começou por explicar.

Bruno de Carvalho não se mostrou indiferente a esta forma de tratamento: "Digamos que fiquei assim a olhar para a senhora: 'A esta’!? Por acaso, a senhora está a falar da minha mulher, não estou a perceber.' [...] Pega no bilhete da Liliana... e não tem direito a mala. 'Se quiser, coloque ali naquele coisinho que é para ver se pode levar, tem um custo.' É lógico que me salta logo a 'tampa', já tinha começado com o 'esta', salta-me a 'tampa', o responsável, que era um homem, foge e eu digo: 'Esta é uma mala de senhora, está cheia de líquidos, devolva-me a minha mala, se só temos direito a uma e vai esta'."

"Vem disparada uma senhora, lá do fundo, e que não ouviu absolutamente nada. Vinha logo aos gritos - deve ser assim que está no manual da companhia aérea - a dizer: 'A responsabilidade não é nossa.' Chegou ao pé de nós e eu perguntei: 'Mas a senhora tem de ser doida, de certeza absoluta, nem sabe qual é o assunto, mas a responsabilidade já não é vossa'.", continuou a contar o antigo presidente do Sporting.

"A Liliana, lá com muita calma, pagou a diferença - porque, por mim, já não viajava - e lá vamos nós para o avião", concluiu Bruno de Carvalho.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Bruno de Carvalho.

Relacionados

Patrocinados