Entrevistas

"A dor de cabeça confirmou-se?": Bruno de Carvalho faz revelações curiosas sobre a despedida de solteiro

A SELFIE esteve à conversa com Bruno de Carvalho, sobre as despedidas de solteiro do DJ e de Liliana Almeida, que se realizaram no passado domingo, dia 7.

Bruno de Carvalho tinha revelado, às gargalhadas, em declarações à SELFIE, que a despedida de solteiro, que aconteceu no passado domingo, dia 7, iria "culminar numa grande dor de cabeça, no dia 8".

"A dor de cabeça confirmou-se?", perguntámos-lhe, em jeito de rescaldo do evento.

"Houve muita música, muita comida e muita bebida. Mas, para mim, infelizmente, confirmou-se na dor de uma queimadura de quase segundo grau, solar, visto que os dias nublados nos vão enganando. Ainda estou a sofrer das mazelas do sol", começou por responder o DJ.

"Foi tão bom aquilo que se passou no barco, quer no nosso, quer no da Liliana... foi uma energia tão boa. Depois, os homens vieram para minha casa e, as mulheres, foram para a praia, pôr-do-sol, rituais com a natureza, com o universo. Mas foi tão bom, que, realmente, nem deu essa dor de cabeça. Foi uma partilha tão grande, quer numa despedida, quer noutra, de alegria, amor, amizade intensa, de algo que todos acreditam que é um momento distinto, na vida", continuou.

"Portanto, a dor de cabeça não se confirmou, devido à boa energia, porque, pela quantidade de álcool que se ingeriu, nos dois barcos, fortemente poderia ter descambar (risos)", rematou.

Recorde-se que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida se casam no próximo mês de setembro.

Veja, agora, as imagens exclusivas das despedidas de solteiro de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados