Entrevistas

Loja do casal fechada? Bruno de Carvalho esclarece toda a situação!

A SELFIE esteve à conversa com Bruno de Carvalho, que esclareceu toda a situação face à loja que tem com a mulher, Liliana Almeida de Carvalho.

Após ter sido noticiado que a loja de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho, inaugurada em janeiro passado, já estaria fechada, a SELFIE contactou o DJ, que esclareceu toda a situação.

"A loja tem três espaços: um showroom, uma sala de reuniões e, depois, um estúdio de som e fotografia, na mesma sala. Aquilo que nós fizemos foi manter o showroom, montar um estúdio de podcast - para as pessoas que quiserem alugar e fazer o respetivo podcast -, a sala de reuniões, que não fazia muito sentido, desapareceu, e estamos a terminar uma sala de ensaio de bandas. O estúdio foi alargado. Neste momento, não serve só para os guias e produções, serve para uma pessoa gravar o seu álbum, do início ao fim. Gravar a sua música, o seu single", começou por dizer o antigo presidente do Sporting.

Por sua vez, de acordo com Bruno de Carvalho, "o estúdio de fotografia foi colocado num parceiro, em Rio de Mouro".

"Portanto, não sei por que é que as pessoas andam a dizer que fechamos. Talvez porque, quando lá vamos, não abrimos as grades principais, porque, como as pessoas sabem, aquilo é por marcação. Quando as pessoas utilizam o estúdio, acabam por também não abrir, para não entrar nem frio, nem calor. Mas temos ido lá, praticamente todos os dias. Ainda ontem a Liliana esteve lá das 10 às 11 da noite", continuou.

"Nada é problemático, antes pelo contrário. Decidimos, apenas, fazer novos investimentos", vincou o marido da cantora.

"Quanto à placa, que existia no exterior, a mesma foi vandalizada, não sabemos por quem. Era feita de resina, que é muito difícil de queimar... a verdade é que estava toda queimada. Dizem-nos que tem de ter sido feito com um género de uma tocha, para ter calor suficiente.. Aproveitámos, já que tirámos, e havia uma certa confusão na cabeça das pessoas, e deixou de ser 'Bloom' e passou a 'CrazyStore Stuido'. A 'CrazyStore' é uma marca que já estava mais sedimentada, não vamos estar a sedimentar duas, que não faz sentido. A placa ainda está a fazer, só não está lá porque foi vandalizada", rematou Bruno de Carvalho.

Veja, agora, as imagens exclusivas que comprovam as obras que estão a decorrer no local.

Relacionados

Patrocinados