No Instagram

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida mostram-se juntos: "Iremos tomar conta um do outro"

O casal do "Big Brother Famosos" Bruno de Carvalho e Liliana Almeida de Carvalho desfez os rumores de separação, através do Instagram.

Após os rumores que davam conta de uma separação, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida de Carvalho mostraram-se, finalmente, juntos, num direto emitido no Instagram.

Bruno de Carvalho começou por admitir que o casal não passou por uma boa fase. "Mas já vos tinha dito: quando amamos, ultrapassamos tudo", garantiu.

"Sim, tivemos uma crise. Estamos a cuidar de nós, cada um à sua maneira", referiu, por sua vez, a cantora, desfazendo, também, os boatos de uma separação.

Já Bruno de Carvalho ainda desabafou que nem sempre tudo na vida é perfeito: "Nunca tenham medo ou vergonha de assumirem as vossas coisas. A vida é mesmo assim, nem sempre é um 'mar de rosas', não é sempre perfeita como queremos. Claro que eu e a Liliana queremos estar sempre perfeitos, mas nem sempre conseguimos."

"Iremos tomar conta um do outro", acrescentou, entretanto, Liliana Almeida, antes de Bruno de Carvalho deixar um recado aos fãs: "Peço calma, se houver uma próxima vez. Confiem em nós e peço calma."

O ex-concorrente do "Big Brother Famosos" ainda criticou alguma imprensa, que, de acordo com Bruno de Carvalho, criou algumas mentiras sobre a relação de ambos. "Foi vergonhoso. [...] Não vale tudo na vida", criticou o antigo presidente do Sporting.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados