Entrevistas

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida de Carvalho radiantes com novo projeto: "Iremos passar lá muito tempo"

No próximo sábado, dia 28, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida de Carvalho vão inaugurar a loja física da, até então, loja online do casal, a Crazystore.

Que expectativas têm?
Que seja a base de toda a nossa atividade profissional como músicos, DJ e ator. Contamos, ainda, com a parceria da empresa Ginger Beard, que trabalha na área do video, gestão de redes sociais, encenação, artist management, entre muitos outros serviços, e a de todos os artistas que queiram um sitio para poder criar, quer na área da música, fotografia e representação.

Vão estar na loja regularmente?
Sempre que for necessário, uma vez que é por marcação. Será a nossa base e, por isso, acredito que iremos passar lá muito e, sobretudo, bom tempo.

Que serviços podem as pessoas encontrar no Bloom Studio?
Roupas e merchandising da Crazystore; estúdio de fotografia; estúdio de som; videomakers; artistic management e gestão de redes sociais.

Este será o primeiro de muitos espaços?
A aposta é neste local com 80 metros quadrados. Queremos fazer uma abordagem mais intimista e onde o ambiente seja profissional, mas familiar. Queremos gerir tudo com base no equilíbrio, razão e emoção e que o amor seja a base de tudo. Dentro desta filosofia, a expansão não está, para já, planeada, mas não está afastada.

 

Relacionados

Patrocinados