SIC

"Big Brother". Bruno de Carvalho declara-se a Liliana Almeida: "A nossa história de amor é genuína"

Em direto, Bruno de Carvalho, ex-concorrente do "Big Brother Famosos" declarou-se à esposa, Liliana Almeida de Carvalho.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida de Carvalho marcaram presença na mais recente edição do programa "Caixa Mágica", emitida, pela SIC, no passado sábado, dia 11.

Após Liliana Almeida de Carvalho ter estado à conversa com Fátima Lopes, a cantora recebeu uma mensagem romântica do marido. "Falar sobre ti é falar sobre algo magnífico que aconteceu no dia 2 de janeiro do ano passado [o começo do 'Big Brother Famosos']. Fascina-me que tenhamos conseguido ir construindo esta história, este facto de 'o meu desafio mais bonito'... E fico muito feliz de não ter tido o receio e de não ter tido o medo de o mostrar e de lutar por ele…", começou por se declarar Bruno de Carvalho.

"E é por isso que considero que a nossa história de amor é uma história genuína, verdadeira, que não escondemos atrás do glamour das coisas. Somos como somos, amamo-nos muito, não temos medo de mostrar isso e é isso que vai fascinando as pessoas, que me vai fascinando a mim e que nos faz um casal especial", completou.

Depois, Bruno de Carvalho surpreendeu Liliana Almeida, ao surgir em estúdio, com um ramo de flores. "Disseste que não vinhas", começou por reagir a cantora. "Ele faz muitas 'destas'", acrescentou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida de Carvalho, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados