Big Brother

"Big Brother". Bruno de Carvalho provoca Kasha: "Isto nunca me passou pela cabeça"

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida marcaram presença no programa "Dois às 10", da TVI, desta segunda-feira, dia 18.

Cláudio Ramos provocou, em jeito de brincadeira, Bruno de Carvalho, no programa "Dois às 10", da TVI, e o DJ reagiu, chamando Kasha "ao barulho".

"Tenho uma provocação para fazer: vão todos ao vosso casamento? Quem é que não vai? Quem é que não foi convidado?", começou por perguntar o apresentador, referindo-se aos ex-concorrentes do "Big Brother Famosos", reality show no qual Bruno de Carvalho e Liliana Almeida se conheceram e apaixonaram.

"Se tu me vais fazer uma provocação, deixa-me, primeiro, contar um segredo, que também é uma provocação. Por ironia do destino - e tu vais perceber que é a resposta à tua pergunta - no dia 23 deste mês, vamos fazer a primeira apresentação ao vivo da música do nosso amor no 'Big Brother', numa discoteca que, ironia do destino, inaugurou agora e que se chama Kasha", revelou o antigo presidente do Sporting.

"Nunca pensei dizer na minha vida: 'Malta, dia 23, Macedo de Cavaleiros, venham todos ao Kasha'. Isto nunca me passou pela cabeça, é só para tu perceberes se foram convidados, ou não, e a tal provocação. O destino faz-me esta provocação, porque ir cantar a canção do meu amor no Kasha e pedir para toda a gente ir ao Kasha... Maior provocação do destino não há e eu até acho uma certa graça", continuou o namorado de Liliana Almeida.

Mas Bruno de Carvalho não se ficou por aqui. "Uma das coisas que pedi ao dono da discoteca foi para que não haja nada em esferovite. Por amor de Deus (risos)", terminou.

A referida música chama-se "Please Don't Whisper" ["Por favor, não sussurres", em português], uma referência a uma das frases que os dois mais escutaram no "Big Brother Famosos", por sussurrarem durante a madrugada.

Recorde-se que o casamento do casal está marcado para dia 2 de setembro. Jorge Guerreiro, Laura Galvão, Jay Oliver e Marta Gil são os ex-concorrentes do reality show que vão marcar presença no enlace.

Veja, agora, o momento em que Bruno de Carvalho se refere a Kasha.

Relacionados

Patrocinados