No Instagram

Bruno de Carvalho faz aviso após ser vítima de crime: "Existem brincadeiras que se pagam caro!"

Bruno de Carvalho não começou 2023 da melhor maneira, mas o caso está resolvido e o DJ deixou uma mensagem ao autor do crime.

Bruno de Carvalho anunciou, esta terça-feira, dia 3, que está "de volta" ao Instagram. O DJ tinha perdido o acesso ao respetivo perfil daquela rede social, bem como ao e-mail, mas já recuperou ambas as contas.

"Quem fez isto, não foi muito inteligente e vai perceber que existem brincadeiras que se pagam caro!", avisou Bruno de Carvalho, na descrição de um vídeo feito em direto no Instagram.

No final, o marido de Liliana Almeida de Carvalho deixou um agradecimento à extensa comunidade de fãs. "Obrigado a todos os que ajudaram com milhares de mensagens! Obrigado por tudo!", terminou.

No primeiro dia do ano, a cantora tinha recorrido à respetiva conta de Instagram para lançar o alerta. "Eu e o Bruno vimos informar que a conta de Instagram dele e o seu e-mail foram hackeados. Em primeiro lugar, queremos pedir a quem o fez que nos devolva os acessos, na certeza de que, se não o fizeram, nós os vamos recuperar!", avisou, na altura.

Veja, agora, o vídeo feito por Bruno de Carvalho.

Relacionados

Patrocinados