Entrevistas

Em testemunho raro, filha mais velha de Bruno de Carvalho fala sobre casamento do pai com Liliana Almeida

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Ana Catarina, filha mais velha de Bruno de Carvalho.

A SELFIE marcou presença na inauguração do espaço Bloom Studio, a loja do casal do "Big Brother" Bruno de Carvalho e Liliana Almeida de Carvalho, e esteve à conversa com Ana Catarina,a filha mais velha do DJ.

A jovem, de 19 anos, começou por nos revelar o que acha da cantora, com quem o pai se casou em setembro de 2022. "Damo-nos mesmo muito bem, somos muito parecidas em muitos aspetos, o que é muito engraçado. Gosto imenso de cantar, foi um dos primeiros elos de ligação entre nós, o que foi muito giro", avançou.

Ana Catarina aproveitou, entretanto, a ocasião para desmistificar a relação que tem com o pai. "Eu e o meu pai sempre tivemos uma ligação muito forte e próxima. Como todas as relações entre pais e filhos, há altos e baixos. Mas sempre fomos muito unidos, não houve nenhum virar de costas, ou assim. Simplesmente, a vida vai acontecendo e, entretanto, voltámos a ficar mais unidos, como se nota, mas muito porque vamos aprendendo um com o outro. A nossa relação é muito baseada nisso, ele aprende muito comigo e eu com ele", frisou.

"Ele está a renovar-se. Acho que a Liliana tem tido um forte impacto no meu pai, está a mostrar-lhe, um bocadinho, outro lado da vida. Uma pessoa que passou tanto como o meu pai precisava de alguém com este positivismo perante a vida e acho que isso lhe tem feito mesmo muito bem. O meu pai tem-se reconstruído, ao longo dos tempos. Noto isso. Por exemplo, esta coisa de ser DJ e agora estar a formar a sua loja. Acho isso tão bonito, não é qualquer pessoa que chega à idade dos 50 anos e diz: 'Vou mudar a vida toda!'. Acho que é inspirador, de certa maneira", continuou.

Já sobre a possibilidade de vir a ter mais um irmão, fruto do casamento do casal que se conheceu no "Big Brother Famosos", da TVI, Ana Catarina foi perentória. "Eu adoro crianças e eu não tenho nada que ver com a questão de eles virem a ter um filho. É a relação deles e eles estão felizes, que é o que interessa. Fico radiante quer tenham, quer não tenham. Amo o meu pai, mas gosto imenso da Liliana, também. É uma mulher espetacular, tenho adorado conhecê-la e tenho a certeza de que, se ela tiver, realmente, vontade de ter um filho, vai ser uma grande mãe, também", rematou.

Recorde-se que Ana Catarina é fruto de uma anterior relação de Bruno de Carvalho com Irina Yankovich. O antigo presidente do Sporting é, ainda, pai de Diana, que nasceu do casamento, terminado em 2016, com Cláudia Gomes, e de Leonor, fruto do casamento, que, entretanto, também chegou ao fim, com Joana Ornelas.

Veja, agora, as fotografias do referido evento, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados