Entrevistas

Quarto filho de Bruno de Carvalho está para breve? DJ põe os pontos nos is!

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Bruno de Carvalho, que aproveitou o momento para esclarecer um assunto.

Na estreia do novo programa da TVI, "TVI Extra", Bruno de Carvalho frisou que está "quase" a ter o quarto filho, o primeiro fruto do casamento do DJ com Liliana Almeida de Carvalho.

Ora, a afirmação deixou o restante painel de comentadores, que naquela noite era, ainda, formado por Inês Simões, Weza Silva e Flávio Furtado, com a "pulga atrás da orelha".

"Quase é o quê? Tem ido aos treinos?", perguntou o moderador de "TVI Extra".

"Coitado de mim. Bem que posso ir aos treinos... A reversão da vasectomia correu mal, portanto, eu posso ir aos treinos todos que não é por aí", respondeu o antigo presidente do Sporting.

Em conversa com a SELFIE, na tarde da passada terça-feira, dia 30, Bruno de Carvalho esclareceu esta questão.

"O quarto está a caminho, porque, se viram a entrevista intimista entre a Liliana e a Andrea [Soares, no programa 'Júlia', da SIC], viram perfeitamente que é algo que já está mais do que decidido. Infelizmente, já sabemos que não será da forma que eu estaria à espera, mas será da outra. Portanto, como estamos cada vez mais decididos, isso vai ser uma realidade", frisou o artista.

Recordemos, então, a conversa que as duas amigas tiveram, no vespertino da estação de Paço de Arcos.

"Quando é que serás mãe?", perguntou Andrea Soares. "Eu quero muito ser mãe, contra tudo e contra todos. Quero ser mãe e vou ser! Vou ser porque tudo aquilo a que me proponho na vida eu concretizo. Seja com mais ou menos dificuldade e eu vou ser mãe", afiançou Liliana Almeida de Carvalho.

Recuando a abril, quando o casal esteve à conversa com a SELFIE, num direto transmitido no nosso Instagram, a cantora deixou claro que os dois já tinham tomado "algumas decisões e que iam seguir em frente com elas". Uma delas seria a inseminação artificial.

"Eu estou a passar por um processo. Para mim, custou-me muito. Podem dizer o que quiserem... Há pessoas que me dizem: 'Sim, mas tu já tens três filhas! Que estupidez, que disparate!'. Para mim, enquanto homem, custou-me muito. Eu nunca pensei querer voltar a ser pai e, quando ela me escreveu, na casa [do 'Big Brother Famosos', de que ambos foram concorrentes], que gostaria de ser mãe de um filho meu, aquilo fez-me tanto sentido que uma parte de mim, enquanto homem, voltou, assim como a vontade de ser pai novamente. Quase como se fosse a primeira vez", revelou, por sua vez, o DJ.

"Quando dei o passo para fazer a reversão da vasectomia, estamos a falar de uma coisa que foram 50 pontos, sonhava com alguma coisa. Senão, não faria aquilo e poderíamos ter partido logo para o processo de inseminação", continuou.

"O que queria era através do processo natural, mas a inseminação é um método como outro qualquer. Mas é o que digo: tenho-me aguentado com a força da Liliana", rematou Bruno de Carvalho.

Relacionados

Patrocinados