Big Brother

Bruno de Carvalho surpreende ao falar... da ex-namorada

O DJ Bruno de Carvalho e a cantora Liliana Almeida de Carvalho abriram o coração, em conversa com Júlia Pinheiro.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida de Carvalho concederam uma entrevista a Júlia Pinheiro, no programa "Júlia", da SIC, na tarde da passada quarta-feira, dia 18.

A apresentadora quis saber quais os objetivos de ambos, quando aceitaram o convite para participar no "Big Brother Famosos", da TVI.

"O meu objetivo não era, propriamente, participar no programa. Era o de ter outros projetos com a estação de televisão. Pensei: 'Vou encontrar uma série de pessoas que não vou gostar, como é costume'. Que não foi verdade! Mas depois entrou esta senhora e foi o descalabro total, desde o primeiro instante", respondeu o antigo presidente do Sporting.

Perante esta deixa, Júlia Pinheiro quis saber o que sentiu a cantora quando viu o atual marido, pela primeira vez. "Não conseguia olhar muito bem para os olhos dele, não sei porquê. Intimidou-me de alguma forma, não sei porquê", comentou a algarvia.

Seria por Bruno de Carvalho se tratar de uma pessoa muito conhecida? "Eu nunca o vi, antes. Não sabia quem ele era, que existia. Eu não sabia que um Bruno de Carvalho existia em Portugal", continuou a artista.

"Ambos tinham relações, antes de irem para lá. E isso deve pesar muito nestas decisões de ir e deixar as coisas resolvidas ou não", disse a apresentadora do vespertino.

"Sim, o meu caso foi um pouco diferente. Eu não queria ir e a pessoa insistia para eu ir", respondeu Liliana Almeida de Carvalho.

"A pessoa, no dia 31 de dezembro, na passagem de ano, disse: 'Eu sei que não te vou voltar a ver'. E acertou", rematou Bruno de Carvalho.

 

 

Relacionados

Patrocinados