Entrevistas

Bruno de Carvalho abre o coração para falar sobre a carreira e o casamento com Liliana Almeida

A SELFIE esteve à conversa com Bruno de Carvalho, poucos dias antes de o DJ lançar o primeiro EP, intitulado "Reality Isn't Real".

Bruno de Carvalho prepara-se para lançar o primeiro EP, composto por seis temas, e não podia estar mais contente com o resultado final. "Reality Isn't Real", assim se chama o disco, será colocado à venda a partir de sexta-feira, dia 20.

A SELFIE esteve à conversa com o antigo presidente do Sporting e namorado de Liliana Almeida, que nos contou todos os detalhes desta aventura, e ainda nos falou sobre os planos para o casamento.

O que podem esperar os seus fãs deste primeiro EP?
Podem esperar aquilo que sempre fiz na minha vida, que é muito trabalho, muita dedicação. A música é algo de que sempre gostei muito e o techno sempre foi a minha inspiração, apesar de ouvir todos os tipos de música. O que os meus fãs podem esperar é que eu vou continuar com o meu trabalho enquanto DJ e, agora, na área da produção. É uma coisa que sempre quis fazer, comecei com um remix, no ano passado, "Show Me Love", e, este ano, "Money For Nothing". O lançamento deste EP é a minha forma de me posicionar neste meio e de mostrar o meu gosto musical na área do techno.

Contou com a ajuda de algum músico/produtor?
Esta é uma área em que, felizmente, me iniciei com uma nova família. Tenho um irmão do coração, que é o DJ Kevu. Temos trabalhado muito próximos: ele tem passado as minhas músicas, os meus remixes, eu tenho passado as dele. Somos uma equipa. E tudo aquilo que está à nossa volta são pessoas de muita qualidade: o Pedro Flame, o Milton, o Rúben. Somos uma família e, como família, vamos trabalhando em conjunto. Vamo-nos desenvolvendo, vamos querendo caminhar juntos, mesmo com identidades próprias.

Qual a sua inspiração para estes temas?
Todas. Gosto de todo o tipo de música, clássica, jazz, rock, pop, house, música africana, etc. E isso vai ajudando. São seis canções que cobrem um leque interessante, nas vertentes do techno, que a mim me agrada, porque quero que o público esteja satisfeito e que possa vibrar.

Como têm sido estes últimos meses?
Maravilhosos! Este ano começou com a minha participação num programa. Já tinha uma série de datas marcadas, como DJ, mas a participação no "Big Brother Famosos" fez-me algum sentido, uma vez que quero abraçar, ainda mais, esta parte artística da música. Vou lançar, ainda este ano, a minha peça, "Bardamerda Para o Terrorista", uma peça de humor. Portanto, fazia-me sentido participar. Depois, aconteceu uma coisa linda, que foi o meu amor pela Liliana, e que veio trazer sentido à minha vida, inclusivamente, aos meus projetos. E isso é muito bom.

E sobre o casamento, pode revelar-nos novos detalhes?
Estamos, efetivamente, felizes. Já é público que o casamento será em setembro. Temos a sorte e o privilégio de estar a viver este amor, vamos casar-nos e estamos mesmo muito felizes por isso.

Já fizeram a lista de convidados? Pode dizer-nos quem são alguns dos convidados?
A nossa lista de casamento não incluiu famosos e/ou anónimos. Incluiu família e amigos. Pessoas que amamos e que nos amam a nós.

Oiça, agora, um excerto de uma das seis músicas que Bruno de Carvalho irá lançar no próximo dia 20.

 

 

Relacionados

Patrocinados