Entrevistas

Com apenas seis anos, Bruno de Carvalho definiu um objetivo. Adivinhe: o sonho realizou-se!

Neste Dia Mundial da Criança, que se celebra hoje, dia 1, Bruno de Carvalho recorda alguns dos momentos mais felizes que viveu durante a infância.

"A minha infância foi tão boa, tão boa, tão boa, fui uma criança tão feliz, que houve tanta coisa que me marcou", começou por nos dizer, em exclusivo, Bruno de Carvalho.

"Por exemplo, ter tido a minha primeira namorada aos cinco anos. Acho que isso marca qualquer um. Ter ido ao estádio do Sporting, pela primeira vez, com seis anos, e ter dito que iria ser presidente do Sporting. Não era jogador, não era treinador, era presidente... e lá se concretizou. O ter sido campeão regional de luta livre, na categoria de júnior. Deveria ter 15 anos. Tanta coisa boa, com o meu pai, com a minha mãe, com os meus irmãos, tanta patifaria que fazíamos", continuou.

"De um modo geral, toda a infância me marcou. Sou daquelas pessoas que considera ter feito os disparates certos, no tempo certo, as coisas erradas, no tempo certo. A minha infância permitiu-me ser muito feliz", rematou Bruno de Carvalho.

Relacionados

Patrocinados