Big Brother

Após lua de mel, Bruno de Carvalho mostra-se surpreendido: "Acabo de chegar e vejo isto! Está tudo louco?"

O ex-concorrente do "Big Brother Famosos" Bruno de Carvalho já voltou da lua de mel e, no Instagram, mostrou-se surpreendido.

Após a lua de mel, nas Maldivas, Bruno de Carvalho já está de volta a Portugal. No Instagram, o ex-concorrente do "Big Brother Famosos" assinalou este regresso, com a promoção de um espetáculo - "Master Roast" - que irá decorrer no Campo Pequeno, em Lisboa, no próximo dia 4 de outubro, e no qual Bruno de Carvalho será alvo de comentários sarcásticos de convidados, como Augusto Inácio, Manuel João Vieira e Inês Simões.

"Acabo de chegar e vejo isto! Está tudo louco? Vou ter de rebentar com sete de cada vez? Isso não vai ser terrorismo? Oh Fernando Rocha [apresentador do evento], tu não sabes onde te vais meter! Liliana Almeida, protege-os! Venham todos! Vai ser um estouro daqueles", garantiu o antigo presidente do Sporting, na descrição da publicação que promove esse evento.

Recorde-se que este evento tem, também, uma data marcada, no Porto, no Super Bock Arena, para o próximo dia 5 de outubro. Victor Espadinha, Ana Arrebentinha e Hugo Sousa são, apenas, alguns dos convidados do espetáculo desse dia.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Bruno de Carvalho, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados