TVI

"Big Brother Famosos": Bruno de Carvalho partilha revelação sobre pedido de casamento

Numa entrevista concedida a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, o ex-concorrente do "Big Brother Famosos" Bruno de Carvalho fez uma revelação sobre o pedido de casamento a Liliana Almeida.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida marcaram presença na edição desta quarta-feira, dia 30, do programa "Dois às 10".

Numa conversa descontraída, o ex-concorrente do "Big Brother Famosos" fez uma revelação sobre o pedido de casamento a Liliana Almeida.

"Pedi-a em casamento de manhã, quando acordámos, mas achei que devíamos partilhar esse momento", começou por afirmar Bruno de Carvalho, referindo-se ao direto emitido, através do Instagram.

"Pensei em fazermos um direto, no qual lhe fazia o pedido. [Antes do direto] Já estava falado com os meus pais e com os pais da Liliana, mas quisemos partilhar com as pessoas que nos são especiais", acrescentou, referindo-se aos fãs que apoiaram o casal, mesmo quando ambos estiveram no centro da polémica, por o antigo presidente do Sporting ter sido acusado de se comportar de uma forma "tóxica" e "abusiva", em relação à namorada.

Cláudio Ramos foi uma das figuras públicas que fizeram questão de defender, sempre, o relacionamento do casal, motivo pelo qual Bruno de Carvalho garante que o apresentador será convidado para o casamento: "Garantidamente que o Cláudio vai ter convite. É importante que pessoas que tenham exposição tenham tido aquela atitude de indignação porque, realmente, foi exagerado."

Veja, agora, a entrevista de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, no programa "Dois às 10".

Relacionados