Em conversa com Herman José, no programa "Cá Por Casa com Herman José", da RTP1, Bruno de Carvalho revelou que a filha mais velha, Ana Catarina, de 19 anos, não lidou bem com o que motivou a expulsão do pai do "Big Brother Famosos", da TVI.
"Viu o pai ser expulso da casa, acusado de violência sobre mulheres, o que eu acho que é pior do que ser terrorista. Acho que ela atingiu um limite", começou por dizer o DJ.
"Fui pai e mãe da Catarina. É uma das pessoas mais importantes da minha vida e vejo-a afastada", lamentou.
Bruno de Carvalho recordou, ainda, a conversa que teve com a filha, quando lhe contou que ia participar no reality show da estação de Queluz de Baixo.
"Ela foi a única pessoa a quem contei que ia para o 'Big Brother' e ela disse-me: 'Pai, faz aquilo que quiseres, mas, se acontecer alguma coisa, desta vez, vão haver consequências' e houve", rematou.
Já na manhã da passada quinta-feira, dia 16, o antigo presidente do Sporting decidiu deixar, nas redes sociais, uma mensagem para a filha, fruto de uma relação anterior com Iryna Yankovich.
"Mesmo com todos os meus defeitos, vou estar sempre aqui, porque te amo! Orgulho em ti!", escreveu.
Recorde-se que o empresário é, ainda, pai de Diana, de sete anos, fruto da relação já terminada com Cláudia Dias Gomes, e de Leonor, de quatro, fruto do anterior casamento com Joana de Ornelas.
Veja, agora, a imagem partilhada por Bruno de Carvalho.