SIC

Bruno Cabrerizo quebra o silêncio sobre relação com Lourenço Ortigão

A SELFIE esteve à conversa com o ator Bruno Cabrerizo, no segundo dia do Rock in Rio Lisboa, festival que termina no próximo domingo, dia 26.

O ator Bruno Cabrerizo assumiu, em conversa com a SELFIE, no segundo dia do Rock in Rio Lisboa, na "Cozinha do Rock", do Continente, que está muito feliz por estar de regresso a Portugal, de onde saiu em 2017.

Atualmente, o artista brasileiro integra o elenco da novela "Por Ti", da SIC, sendo esta a respetiva primeira experiência profissional no canal de Paço de Arcos.

Mas foi em 2015 que o público português se rendeu ao talento de Bruno Cabrerizo, quando este se destacou na novela "A Única Mulher", da TVI. Foi, precisamente, aí que conheceu Kelly Balley, com quem namorou durante cerca de dois anos.

Em "Por Ti", o ator contracena com Lourenço Ortigão, atual namorado da jovem atriz, de 24 anos, que também saiu da estação de Queluz de Baixo, recentemente.

Muito se falou, recentemente, sobre um alegado mal-estar entre o Bruno e Lourenço Ortigão. Pode comentar este assunto?
Eu e o Lourenço temos uma relação muito boa. Não temos nada um contra o outro. O que se fala, não existe, não existe nenhum problema! Aliás, nós rimo-nos disso. Eu gosto dele, ele gosta de mim. Não há, absolutamente, nada de mal. A amizade que nasceu na TVI permanece, agora, na SIC, e na nossa novela.

O Bruno sempre confessou que gosta de Portugal. Como está a ser este regresso?
Maravilhoso, eu amo Portugal! Desde que saí, em 2017, sempre quis voltar. Agora, tenho a oportunidade de estar cá, novamente, a trabalhar. Sou muito afortunado. Ainda por cima, no melhor período, que é o da primavera/verão.

Como tem sido trabalhar na SIC? É muito diferente da maneira de trabalhar na TVI?
A maneira de trabalhar é sempre a mesma. São dois canais grandes, em Portugal. Não vejo diferenças, sinceramente. São dois canais e duas produtoras, a Plural [que produz as novelas da TVI] e a SP [que produz as novelas da SIC], muito qualificados. Estão sempre em "guerra", pelas audiências, mas é algo normal e saudável para o mercado, porque vai melhorando a qualidade dos produtos. Sou afortunado nisso, também. Trabalhei na TVI e, agora, tenho a possibilidade de trabalhar na SIC.

E projetos futuros?
Tenho uma sondagem para regressar ao Brasil, mas ainda é muito embrionário. Estou a aguardar novidades. Por enquanto, vou estar de férias, com os meus filhos. Vou buscá-los a Itália e vamos estar juntos, aqui, em Portugal.

Para terminar, qual o sentimento por o Rock in Rio Lisboa estar de volta?
Estou muito feliz! Este regresso do Rock in Rio remete-me para 2018, quando aconteceu o último. Estava aqui e, para mim, parece que foi no ano passado. Estava muito desejoso de estar aqui, de ver toda a gente junta, a divertir-se e em convívio.

Recorde-se que Bruno Cabrerizo é pai de duas crianças, Gaia, de 11 anos, e Elia, de oito, fruto do casamento já terminado com Maria Caprara. Os filhos do ator vivem em Milão, Itália, com a mãe.

Relacionados