No YouTube

"Big Brother": emocionada, Bruna Gomes recorda primo que morreu com 19 anos

Bruna Gomes estava a responder às questões dos fãs, no Youtube, quando resolveu contar uma história emocionante.

Os fãs de Bruna Gomes, certamente, já a ouviram falar sobre "sorvetes", por diversas ocasiões. A vencedora do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, tem, inclusivamente, um pequeno gelado tatuado num tornozelo.

O que, se calhar, muitos não sabem, é que há uma história emocionante que liga a youtuber brasileira à simples sobremesa.

A namorada de Bernardo Sousa abriu o coração, durante um vídeo que partilhou, no Youtube.

"Tenho um primo que faleceu com 19 anos. Passávamos férias juntos e guardávamos a mesada, presentes de natal, para comprar sorvetes nas férias. Íamos àqueles lugares em que consegues fazer um pote cheio de sorvete, cheio de coisas. Comíamos tudo, na praia, e chegávamos a casa a 'morrer', de tanto comer sorvete", começou por contar.

"Era um momento especial nosso, tenho essa memória do meu primo, que era uma pessoa que eu amava, amo muito. Infelizmente, morreu muito jovem, num acidente de moto", continuou.

"Quando eu resolvi pegar em algo para me conectar, ainda mais, com os meus seguidores pensei no sorvete, por já ter essa ligação de muito amor. Então, quando atingi a marca de um milhão de inscritos, aqui no youtube, tatuei o sorvete", rematou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Bruna Gomes.

Relacionados

Patrocinados