TVI

"Big Brother". "Vais namorar à distância com Bernardo Sousa?": Bruna Gomes responde!

Bruna Gomes foi convidada para uma entrevista no postcast "PodDelas", transmitido em direto, no YouTube, no Brasil, e falou sobre o namoro à distância com Bernardo Sousa.

  • 8 jul 2022, 11:59
Redação

Bruna Gomes já está, novamente, no Brasil e, desta vez, Bernardo Sousa viajou com a namorada até à terra natal da influenciadora digital. Entretanto, nesse país, a vencedora do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, foi convidada para uma entrevista, no podcast "PodDelas", transmitido, em direto, no YouTube.

Questionada sobre a relação à distância que terá de manter com o namorado, Bernardo Sousa, a influenciadora digital mostrou-se tranquila: "Existem viagens. Ele é piloto e, por isso, a agenda dele, também, é mais flexível e a minha, também. Consigo gravar de qualquer lugar do mundo. Não estamos preocupados com a distância. Estamos só a viver", começou por explicar, durante a conversa.

Bruna Gomes acrescentou, ainda, que o casal tem pedido aos fãs para não ficarem "aflitos", porque os ex-concorrentes da "casa mais vigiada do país" estão a viver "um dia de cada vez".

A namorada de Bernardo Sousa sublinhou, também, que os dois são pessoas individuais e o facto de cada um ter uma vida própria é importante para a relação: "Nós começámos a namorar num confinamento e parece que já se começa o relacionamento casada. Cada um tem a respetiva individualidade, o respetivo trabalho e é bom que exista isso."

Bruna Gomes explicou, ainda, que tem confiança no que os dois estão a construir e sabe que tudo "vai dar certo". "Se continuares num caminho em que estás muito firme sobre o que tu queres e ainda tens alguém do teu lado para te dar a mão e te dar força para aquilo, é a melhor coisa. Não precisa de ser um só caminho, são dois que se completam", rematou.

É de recordar que Bruna Gomes e Bernardo Sousa se conheceram e apaixonaram no "Big Brother Famosos 2", da TVI. O piloto de ralis venceu esse mesmo programa e a influenciadora digital acabou por ganhar a edição seguinte do reality show da TVI: "Big Brother - Desafio Final".

Veja, agora, a entrevista completa de Bruna Gomes no podcast "PodDelas".

Relacionados

Patrocinados