TVI

Bruna Gomes "assustada": "Quando passa para o ódio, não faz muito sentido"

Bruna Gomes lamentou que tenha recebido "mensagens tão agressivas" e assumiu que ficou "assustada" com o que leu.

"Fazia tempo que não recebia mensagens tão agressivas... Que triste como o digital está", escreveu Bruna Gomes, recentemente, no Twitter.

Na emissão desta quinta-feira, dia 1, do programa "TVI Extra", a influenciadora digital explicou a Flávio Furtado o que motivou o desabafo. "Na segunda-feira, acordei e fui ver as minhas mensagens. Já fazia muito tempo em que não ia ver o feedback das pessoas e havia tanta coisa ruim...", lamentou.

"Fiquei um pouco assustada com aquilo e confesso que não é sempre nem todos os dias que consigo lidar muito bem com o ódio", admitiu Bruna Gomes.

Questionada pelo moderador do formato se o conteúdo das mensagens que leu tinham sido um reflexo dos comentários feitos na final do reality show "O Triângulo", a namorada de Bernardo Sousa disse: "Não estavam a falar especificamente disso, mas talvez tinha alguns comentários falando sobre o meu posicionamento na gala e do comentário que eu fiz. E está tudo bem, porque isso faz parte do feedback de um comentador de qualquer coisa."

Há, no entanto, um senão. "Só que, quando passa para o ódio, não faz muito sentido, porque não é nem isso que eu estou a dar para as pessoas. Só estou a dar a minha opinião", afirmou.

Também no programa "TVI Extra", Bruna Gomes pôs fim aos rumores de que a influenciadora digital e o piloto iriam ser pais pela primeira vez.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal.

Relacionados

Patrocinados