Big Brother

Bruna Gomes deixa garantia, com o novo "Big Brother" prestes a começar

A vencedora do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, Bruna Gomes recorreu às redes sociais para deixar uma garantia.

Bruna Gomes confirmou, no Instagram, onde é seguida por mais de seis milhões de pessoas, que, em breve, a iremos ver em novos projetos.

"Últimos dias das férias, aqui. Em breve, vou voltar a 100% e com novidades", escreveu a namorada de Bernardo Sousa, a acompanhar a fotografia que partilhou, de uma praia do Porto Santo, na Madeira, onde a youtuber brasileira se encontra.

Recorde-se que, em julho passado, a vencedora do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, já tinha deixado os fãs repletos de curiosidade, depois de escrever "setembro, chega logo", no Twitter.

"'Big Brother', é fácil de adivinhar"; "Eu sei que tem aqui gente que acha que tem alguma coisa que ver com o 'Big Brother', tipo apresentadora ou comentadora, mas eu gostava mais de ver a Bru noutros projetos, tipo linha de maquilhagem, lançar um livro" e "Pára de me deixar ansiosa" foram alguns dos comentários que a youtuber brasileira recebeu, na altura.

A razão de toda a especulação está relacionada com o facto de a próxima edição do "Big Brother" se estrear em setembro, na estação de Queluz de Baixo.

Por sua vez, a frase escolhida por Bruna Gomes assemelha-se a uma que Cristina Ferreira já usou, por diversas vezes, relacionada com as novidades da TVI. Tratava-se de "setembro é já amanhã".

Veja, agora, a imagem partilhada por Bruna Gomes.

Relacionados

Patrocinados