Big Brother

"Big Brother". Bruna Gomes fala sobre ex-namorado: "Aquilo não fazia sentido algum"

A influenciadora digital Bruna Gomes esclarece como está a relação com o ex-namorado, o youtuber Felipe Neto.

O apoio de Felipe Neto a Bruna Gomes, enquanto a influenciadora digital participava no "Big Brother Famosos" e, depois, no "Big Brother - Desafio Final", foi tema de conversa na entrevista concedida pela brasileira a Carina Caldeira.

"Como é a tua relação com o Felipe Neto? Ainda são amigos? Não são?", questionou a apresentadora de "Glitter Late Night", do Porto Canal.

"Quando eu saí do programa, fiquei surpreendida com o facto de ele ter torcido por mim, porque aquilo não fazia sentido algum. Não tenho relação alguma, não sou amiga dele...", respondeu Bruna Gomes, prontamente, recordando, depois, o fim do namoro com o youtuber.

"Em janeiro, depois do término, foi uma coisa muito difícil, porque nós também tínhamos muitos clubes de fãs do casal e houve muita pressão, muito questionamento... Para mim, foi mesmo muito difícil. Eu não queria falar sobre o assunto, porque achava que não cabia a mim falar sobre o assunto, porque eu não tive culpa de nada... Enfim... Eu queria deixar essa responsabilidade para ele", explicou a influenciadora digital.

"Eu disse aos meus amigos mais próximos que qualquer meio de visibilidade que tivesse seria para falar da Bruna e da minha história. Se eu contasse o que aconteceu ou algo do tipo, eu estaria a contar a história dele. E eu não quero ter esse peso", acrescentou a namorada do piloto Bernardo Sousa.

Veja, agora, as melhores imagens de Bruna Gomes nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados