TVI

"Big Brother". Bruna Gomes deixa alerta: "Nem sempre é verdade"

A vencedora do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, Bruna Gomes, marcou presença no programa "Esta Manhã", da passada quinta-feira, dia 30.

O Dia Mundial das Redes Sociais foi celebrado na passada quinta-feira, dia 30, e Bruna Gomes, que é seguida por mais de seis milhões de pessoas, no Instagram, marcou presença no programa "Esta Manhã", da TVI, para falar, precisamente, sobre o assunto.

"Hoje as plataformas entregam conteúdo muito rápido, principalmente o Instagram, que hoje é o filtro, do filtro, do filtro do dia. E eu digo sempre às pessoas que, por mais que eu grave muito e seja muito ativa nas plataformas, aquilo é um resumo do meu dia e hoje é isso, as pessoas escolhem tudo o que acontece de melhor na vida delas, ou o que acham que é o melhor para ser postado", começou por dizer.

A namorada de Bernardo Sousa aproveitou o momento, para deixar um alerta. "É o que eu digo sempre, também: não espelhe a sua vida naquele pouco que você vê da vida do outro, porque nem sempre é verdade e ele escolheu o melhor momento, a melhor foto. Às vezes, ele nem está vivendo aquilo, de facto, mas foi o que escolheu para ser postado", frisou.

"Como sempre disse no programa, a vida não é um morango. E eu gosto que as pessoas consumam o meu conteúdo e saibam que eu vivo o mesmo que elas: eu tenho dificuldades, eu tenho vários obstáculos, tenho vários defeitos, inclusive a minha própria doença da depressão, e acho muito importante partilharmos esse tipo de coisas, o lado menos bom, porque nem todos os dias são os melhores dias e está tudo bem", continuou.

Por fim, a vencedora do "Big Brother - Desafio Final", da estação de Queluz de Baixo, fez um desabafo. "Nem todos os dias são fáceis. Quando escolhes ser um criador de conteúdo, não podes fazer aquilo que as pessoas estão a achar, tens de fazer aquilo em que tu acreditas porque, caso contrário, perdes-te e já não sabes quem tu és no meio de tanta opinião", rematou.

Veja, agora, o vídeo do momento em que Bruna Gomes foi entrevistada no programa "Esta Manhã".

Relacionados

Patrocinados