Conta-me

Bruna Gomes desaba em lágrimas ao revelar mensagem comovente: "Tu não vais desistir!"

Bruna Gomes abriu o coração a Maria Cerqueira Gomes e não conteve a emoção ao falar sobre os pais.

Natural em Tubarão, no estado brasileiro de Santa Catarina, Bruna Gomes nasceu depois de duas tentativas infrutíferas dos pais de terem um segundo filho. Esta história foi recordada pela influenciadora digital, este sábado, dia 22, numa entrevista concedida para o programa da TVI "Conta-me".

"A minha mãe perdeu dois bebés. No último, ele nasceu e morreu. Foi muito difícil para os meus pais e a minha mãe disse: 'Não quero tentar mais, porque isto está a magoar-me muito'. É aquele momento em que olhas e fala: 'Talvez não seja para ser. Não vamos insistir'", relatou a comentadora do reality show "O Triângulo", em conversa com Maria Cerqueira Gomes.

"Nove anos depois, eu nasci e a minha família pensou: 'Meu Deus! Como assim?!'. Depois, eles entenderam que era para ser a Bruna", prosseguiu Bruna Gomes, explicando como o pai pega neste episódio para influenciar positivamente a jovem.

"Quando eu quero desistir de alguma coisa, o meu pai diz-me sempre: 'Olha, eu esperei nove anos! Tu não vais desistir, porque eu esperei nove anos!'", partilhou a brasileira, com as lágrimas a escorrerem-lhe pelo roso. "Quando eu me lembro da força que os meus pais me dão, emociono-me sempre. E eu sou chorona. Vocês assistiram-me no 'Big Brother'", riu-se a ex-concorrente do "Big Brother Famosos" e vencedora do "Big Brother - Desafio Final".

Veja, agora, os vídeo da entrevista concedida por Bruna Gomes no programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados