Big Brother

"Big Brother". Bruna Gomes despede-se de Portugal: "É hora de dizer adeus"

A vencedora do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, Bruna Gomes, viajou para o Rio de Janeiro, no Brasil, na passada quarta-feira, dia 24.

"É hora de dizer adeus", foi este o título que Bruna Gomes deu ao mais recente vídeo que partilhou, no Youtube, no qual fala sobre o regresso ao respetivo país.

A namorada de Bernardo Sousa viajou para o Rio de Janeiro, no Brasil, na passada quarta-feira, dia 24, tendo mostrado, no Instagram, um vídeo captado já no interior do avião.

"É hora de dar 'tchau'. Obrigada, aos meus grandes gostosos portugueses, que sempre me recebem com tanto, tanto amor", escreveu a youtuber brasileira.

De volta ao vídeo partilhado no Youtube, Bruna Gomes admitiu que está "muito feliz". "É uma nova fase do meu canal, é uma nova fase da Bruna. É um adeus do que já passou, nada foi esquecido, é só uma reformulação, porque mudámos", começou por dizer a jovem.

Bruna Gomes confidenciou, porém, que volta para Portugal, "em breve". "Estou mesmo muito contente com o livro [que escreveu]. Volto em breve. Estamos juntos e misturados, com certeza. Em setembro é o lançamento, vamos estar nas livrarias, com sessão de autógrafos", revelou.

Recorde-se que a vencedora do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, vai fazer a cobertura do Rock in Rio Brasil, nas redes sociais da TIM Brasil, uma das patrocinadoras do festival, que acontece naquela que é conhecida como a "Cidade Maravilhosa".

Veja, agora, o vídeo partilhado por Bruna Gomes, no Youtube. Espreite, ainda, os outros vídeos que a namorada de Bernardo Sousa partilhou, no avião.

Relacionados

Patrocinados