Big Brother

"Pelo menos, finge que gostas do Bernardo": gesto de Bruna Gomes é criticado e ex-concorrente responde à letra!

Através de um vídeo, publicado no YouTube, a vencedora do "Big Brother - Desafio Final", Bruna Gomes, decidiu reagir a algumas críticas.

Desde que se sagrou vencedora do "Big Brother - Desafio Final", no passado mês de junho, que Bruna Gomes tem vivido o lado bom e, também, aquele menos bom da fama.

Por esse motivo, a influenciadora digital decidiu publicar um vídeo, no canal de YouTube, sobre as críticas de que tem sido alvo, a propósito do romance com Bernardo Sousa.

"Teve um dia em que eu abri as minhas mensagens do Instagram e tinha uma crítica que dizia o seguinte: 'Onde estão as fotos de perfil com o teu namorado? Por que é que publicas mais coisas tuas do que da tua relação?' […] E, depois, ele continuou, dizendo: 'Pelo menos, finge que gostas dele.'

Bruna Gomes não se mostrou indiferente a estas palavras depreciativas: "Pensei assim: 'Bom, então é mais importante para a pessoa que está a seguir-me que eu finja algo para ter algo e para existir algo na cabeça dela do que não ter e ser natural e ser normal. Porque cada um reage dentro de um relacionamento como bem entender ou faz das redes sociais o que bem entender e isso é o direito de toda a gente. Mesmo as figuras públicas têm o direito de fazer a gestão das redes sociais do seu jeito e não com base no que os outros acham que deve ser."

"Para mim, não faz nenhum sentido ceder a nenhum tipo de pressão para que as pessoas achem ou não achem alguma coisa. O que tiver de partilhar, o conteúdo que decidir que deve ser partilhado, saibam, com toda a certeza, que, em qualquer rede social, é aquilo por que estou a passar, é aquilo que estou a viver, sem teatros, porque, realmente, não preciso disso", concluiu.

Veja, agora, o vídeo publicado por Bruna Gomes.

Relacionados

Patrocinados