Big Brother

"Big Brother". Bruna Gomes revoltada: "Nada nunca vai estar bom"

Bruna Gomes recorreu às redes sociais para fazer um longo desabafo, devido à pressão que tem sentido por parte da sociedade.

"Para algumas pessoas nada nunca vai estar bom. Seu jeito, sua roupa, seu cabelo, suas mudanças, nada vai estar bom porque há pessoas assim", começou por escrever Bruna Gomes, no longo desabafo que fez, no Instagram.

"Seja firme e feliz com as suas escolhas, com o que você é e tudo o que deve estar bom, deve estar bom, principalmente, para você porque, no final do dia, é isso que importa", aconselhou a namorada de Bernardo Sousa.

“Escolha todos os dias ser alguém que você gosta e não aquela que os outros acham que você deveria. É muita opinião e é muito 'eu acho' de coisas que não mudam nada", frisou, ainda, Bruna Gomes.

Por fim, a youtuber brasileira, que venceu o "Big Brother - Desafio Final", da TVI, revelou que nos devemos sentir confortáveis, felizes e sem medo. "Todos aqueles que te amam, aqueles que, no fundo, se importam é que valem e vai ser o que a gente leva", rematou.

Veja, agora, a imagem partilhada por Bruna Gomes.

 

Relacionados

Patrocinados