Big Brother

"Big Brother": Bruna Gomes revela conversa que teve com o ex-namorado, Felipe Neto

Bruna Gomes é a protagonista da capa da revista Cristina e, em entrevista a Cristina Ferreira, falou sobre a primeira conversa que teve com Felipe Neto, após a saída do "Big Brother".

Bruna Gomes namorou com Felipe Neto durante cinco anos, mas o romance acabou, segundo a própria, de forma repentina, através de um SMS enviado pelo youtuber, no Natal de 2021. De seguida, a youtuber brasileira rumou a Portugal para participar no "Big Brother Famosos 2" e sagrou-se vencedora do "Big Brother - Desafio Final".

Durante a estadia de Bruna Gomes naquela que é conhecida como a "casa mais vigiada do país", Felipe Neto fez vários vídeos nos quais manifestou o apoio à ex-namorada.

Agora em entrevista concedida a Cristina Ferreira, Bruna Gomes explicou: "Foi tudo muito dececionante. Quando eu entrei no 'Big Brother Famosos', até na apresentação eu disse que estava de coração aberto e depois corrigi: 'Estou de coração aberto, nada! Não quero mais ouvir falar de homem'."

"Tinha sido em dezembro. Eu dizia que nunca mais ia namorar. Eu vim com muitas cicatrizes abertas do que tinha vivido. E não sabia quando ia sarar. Na casa disse que, se não fosse o 'Big Brother Famosos', eu ainda estaria magoada com muita coisa. Foi ótimo, porque consegui superar. É muito bom perceber que superei de verdade", confessou a namorada de Bernardo Sousa.

De seguida, Bruna Gomes revelou a conversa que teve com o ex-namorado, após ter saído do "Big Brother". "Já falei com ele. Disse-lhe que não tinha entendido nada. É algo que eu ainda não sei explicar. Ele disse-me: 'Eu sei que não entendes, mas quero que saibas que foste uma pessoa importante para mim'. Eu disse: 'Óbvio que fui'. O que lhe disse foi que desejo que ele seja feliz. Eu estou feliz. Desejo que ele também seja e que o que aconteceu comigo não ocorra com outra pessoa. Disse-lhe que espero que a história mude. Porque a minha história mudou e eu estou muito feliz. Só posso desejar isso para ele", rematou a jovem.

Veja, abaixo, um excerto da entrevista concedida por Bruna Gomes a Cristina Ferreira.

Relacionados