Big Brother

"Big Brother". Bruna Gomes com novo projeto?: "Setembro, chega logo"

Bruna Gomes, vencedora do "Big Brother - Desafio Final", deixou os fãs intrigados, por causa de uma publicação que fez, no Twitter.

"Setembro, chega logo", escreveu Bruna Gomes, no Twitter, no passado domingo, dia 17.

Esta publicação deixou os fãs repletos de curiosidade, uma vez que a namorada de Bernardo Sousa deu a entender que, em setembro, iniciará um novo projeto.

"Big Brother, é fácil de adivinhar. Eu não tenho psicológico para assistir a mais um reality, pelo amor de Deus"; "Eu sei que tem aqui gente que acha que tem alguma coisa que ver com o 'Big Brother', tipo apresentadora ou comentadora, mas eu gostava mais de ver a Bru noutros projetos, tipo linha de maquilhagem, lançar um livro. 'Big Brother' não gostava, já estou a ficar um bocado cansada, quero conhecer a Bru noutros contextos" e "Pára de me deixar ansiosa" são alguns dos comentários que a youtuber brasileira recebeu.

A razão de toda a especulação está relacionada com o facto de a próxima edição do "Big Brother" se estrear em setembro, na TVI.

Por sua vez, a frase escolhida por Bruna Gomes assemelha-se a uma que Cristina Ferreira já usou, por diversas vezes, relacionada com as novidades da estação de Queluz de Baixo. Tratava-se de "setembro é já amanhã".

Veja, agora, a publicação da vencedora do "Big Brother - Desafio Final".

Relacionados

Patrocinados