Big Brother

"Big Brother". Bruna Gomes mostra quarto de infância e partilha "tesourinho": "Socorro!"

Bruna Gomes esteve uns dias na casa dos pais, localizada na cidade de Tubarão, no estado de Santa Catarina, sul do Brasil.

"Esse aqui é um pedacinho do meu quarto", começou por dizer Bruna Gomes, no vídeo que gravou na casa dos pais, localizada na respetiva cidade natal, Tubarão, que fica no estado de Santa Catarina, sul do Brasil, e que partilhou, entretanto, no Youtube.

A vencedora do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, fez de questão de mostrar uma fotografia antiga, que estava emoldurada na parede, na qual se pode ver a namorada de Bernardo Sousa com apenas 15 anos.

"Olha só, Bruna nos seus 15 anos, meu Deus. Na minha sessão fotográfica de 15 anos. Socorro!", frisou, às gargalhadas.

"Todas as vezes que venho a minha casa e revejo fotos antigas, fico a pensar no que eu almejava para a minha vida e nas coisas que, realmente, acontecem. Traçamos metas, planos e coisas... mas as coisas vão por outro caminho. Então, realmente, seguro na mão de Deus e deixo a vida me levar. Como sempre disse para vocês, um passo de cada vez, um dia de cada vez... mas eu acho muito engraçado olhar para essa Bruna, com 15 anos", rematou.

Veja, agora, a referida fotografia de Bruna Gomes, na galeria de imagens que preparámos para si!

Recorde-se que a youtuber brasileira já regressou para os braços de Bernardo Sousa, em Portugal.

Relacionados