Big Brother

"Big Brother". Bruna Gomes desabafa: "Não sei o que me espera"

Bruna Gomes, finalista do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, abriu o coração, em conversa com Zé Lopes, que esteve na "casa mais vigiada do país".

"Ontem, fui tentar dormir e não parava de chorar, porque fizemos uma retrospetiva, assistimos ao nosso teaser de quando entrámos e falámos um pouco sobre o percurso até aqui. Também me lembrei da minha edição - que, para mim, foi um programa só, apenas trocaram as pessoas -, fui dormir e agradecer a Deus, pela experiência e pelo quanto me sinto feliz", começou por dizer Bruna Gomes, em conversa com Zé Lopes, que esteve na casa do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, na passada quinta-feira, dia 2.

"Quando deitei a cabeça no travesseiro, pensei: "Estou com saudades, ão sei o que se passa lá fora, não sei o que me espera, tenho várias inseguranças, muita coisa pendente, só que, mesmo assim, sinto-me muito feliz'", continuou a namorada de Bernardo Sousa, vencedor do "Big Brother Famosos 2".

A youtuber brasileira revelou, ainda, que já passou "por momentos em que não conseguia encontrar felicidade em absolutamente nada".

"Tenho uma família maravilhosa. Os meus pais são a minha inspiração, como casal e pela família que construíram. Trabalho com aquilo que amo e tenho amigos excepcionais. Mesmo assim, houve uma época da minha vida em que olhava para tudo isso e não era suficiente, não sentia vontade de me levantar da cama", acrescentou, recordando a altura em que esteve deprimida.

Veja, agora, o vídeo do momento em que Bruna Gomes desabafa com Zé Lopes.

Relacionados

Patrocinados