TVI

Em dia especial, Bruna Gomes envia mensagem a Bernardo Sousa... e recebe declaração comovente!

Bruna Gomes assinalou o 36.º aniversário de Bernardo Sousa com um vídeo que captou a atenção dos fãs. Mas a reação do piloto foi ainda mais emocionante...

"Sê muito, muito feliz". Foi com esta declaração, à qual acrescentou um emoji em forma de coração, que Bruna Gomes celebrou publicamente o 36.º aniversário de Bernardo Sousa.

A mensagem, publicada pela influenciadora digital, no Instagram, escassos minutos depois da meia-noite desta terça-feira, dia 16, veio acompanhada de um vídeo no qual o piloto surge a soprar uma vela. De seguida, o madeirense trinca-a, pedindo um desejo, tal como manda a tradição.

Na secção de comentários, multiplicam-se mensagens de felicitações para Bernardo Sousa. Contudo, uma das reações que mais se destacam é a do próprio piloto, agradecendo o gesto da comentadora do reality show da TVI "O Triângulo".

"Ao teu lado, sou e sempre serei feliz", afirmou o madeirense.

Bernardo Sousa e Bruna Gomes, recorde-se, apaixonaram-se noutro programa da estação de Queluz de Baixo, "Big Brother Famosos", há pouco mais de um ano. Os dois foram concorrentes e o reality show acabou mesmo por ser vencido pelo madeirense.

Assista, agora, ao vídeo partilhado por Bruna Gomes. Veja, ainda, na galeria que preparámos para si, as imagens mais apaixonantes do casal.

Relacionados

Patrocinados