Big Brother

"Como tens coragem de deixar o Bernardo?": a resposta de Bruna Gomes

No Instagram, Bruna Gomes respondeu a algumas questões dos seguidores e respondeu à letra a um comentário acerca de ter deixado Bernardo Sousa voltar sozinho para Portugal.

Bernardo Sousa regressou, sozinho, a Portugal e alguns fãs do casal que se apaixonou no "Big Brother Famosos 2" não perdoaram Bruna Gomes por ter ficado no Brasil, tecendo duras críticas à influenciadora digital.

"Como tens coragem de deixar o Bernardo? Quando o dinheiro vale mais do que tudo é preocupante… Ups, esqueci-me que isso vale é para os pobres. Não é para quem tem dinheiro", atirou uma internauta, através de uma mensagem privada enviada para Bruna Gomes.

A namorada de Bernardo Sousa não se deixou ficar e respondeu à letra, partilhando publicamente a mensagem que recebeu.

"Já vivemos o caos para conseguirmos validar tudo o que uma mulher faz. E tem gente que insiste em limitar a mulher num relacionamento. Ninguém é um só. Somos independentes, também. E sabe por que devemos lutar todos os dias contra essa pressão?", lamentou a jovem.

"Porque no dia em que algo der errado, no dia em que você se sentir mal, nos dias em que tudo estiver fora do rumo, pelo menos você vai saber que foi por causa das tuas lutas. Foi pelos teus sonhos, foi pelas tuas escolhas e não porque impuseram", acrescentou Bruna Gomes.

"Essa pressão toda está deixando as pessoas doentes. Ninguém vai a lado nenhum assim. Nem você e nem quem você critica", rematou a namorada de Bernardo Sousa.

Veja, agora, na galeria, a resposta de Bruna Gomes à crítica que recebeu.

Relacionados

Patrocinados