Goucha

Bruna Gomes lavada em lágrimas com surpresa da sogra: veja o vídeo!

Manuel Luís Goucha recebeu Bruna Gomes e Bernardo Sousa, no programa "Goucha", da TVI, da passada segunda-feira, dia 1.

Bruna Gomes foi surpreendida por Margarida Tomás, mãe de Bernardo Sousa, no programa "Goucha", da TVI, que foi para o ar na passada segunda-feira, dia 1.

A certa altura, a influenciadora digital falou sobre a ligação que tem com a sogra. "Ela é maravilhosa. Sei que, em Portugal, nunca vou estar sozinha, porque tenho a dona Margarida. Não a mãe do Bernardo, é a dona Margarida. É muito gentil, muito acolhedora", começou por dizer a vencedora do "Big Brother - Desafio Final".

De seguida, a jovem recordou o que Margarida Tomás lhe disse, assim que saiu do reality show da estação de Queluz de Baixo. "'A relação com o meu filho pode não dar certo, mas eu gosto da Bruna. Não da namorada do meu filho, mas da Bruna'. Isso, para mim, foi o mais importante", contou.

"Neste momento, ela mete-me na rua e fica com ela", interrompeu Bernardo Sousa, que também marcou presença no vespertino.

Entretanto, Manuel Luís Goucha revelou que tinha uma mensagem em video da mãe do piloto, para a nora. "Bruna, bonita, real, única, natural e amiga. Gomes, gulosa, observadora, marota, especial e solidária. Esta é a Bruna e tem mais algumas coisas, mais alguns predicados, mas estes são os principais e aqueles que eu gostaria de realçar. Queria, também, dizer que desejo tudo o que há de bom no mundo e que ela seja, sempre, muito, muito feliz e que aquela cara mostre sempre aquela alegria de estar na vida", ouviu-se.

Neste momento, Bruna Gomes ficou desfeita em lágrimas. "A minha sogra já passou por muitas coisas, com as quais me identifico. Ele tornou-se minha amiga", rematou a influenciadora digital.

Relacionados

Patrocinados