Goucha

Bruna Gomes lamenta: "As pessoas cobram e colocam um peso enorme sobre mim"

Manuel Luís Goucha recebeu Bruna Gomes e Bernardo Sousa, no programa "Goucha", da TVI, da passada segunda-feira, dia 1.

"Como é que se lida com a pressão dos seguidores?", perguntou Manuel Luís Goucha a Bernardo Sousa e Bruna Gomes, acrescentando: "Porque, quando se tem muitos fãs, os seguidores colocam muita pressão na vossa história de amor".

"Tem um lado bom e um lado mau", começou por responder a vencedora do "Big Brother - Desafio Final", da TVI.

"No lado bom, sabemos que vamos ser apoiados em tudo o que fizermos. E o meu trabalho precisa do apoio e vive das pessoas. Preciso do feedback delas", frisou.

"Mas, quando passa do limite... por exemplo, no último rali do Bernardo, não pude ir porque estava a encenar o meu projeto, que vou estrear amanhã. Recebi mensagens do género: 'Meu Deus! Como é que não está no rali? O Bernardo não vai ter sorte!'. As pessoas cobram e colocam um peso enorme sobre mim, uma responsabilidade", lamentou Bruna Gomes.

"Leio e acho que acontece mais comigo do que com o Bernardo. É uma pressão mais vinculada à mulher. A mulher tem que estar ali a servir o homem de todas as formas", finalizou.

"Tanta coisa com a defesa das mulheres e da igualdade e, depois, as primeiras a cair em cima são as mulheres, são as que usam as palavras mais maldosas e as que mais massacram, nesta coisa que a Bruna tem que ser a minha sombra, ou que tem de ser minha escrava", atirou o piloto de ralis.

"Eu digo claramente: ela tem a vida dela e eu tenho a minha. Eu não vivo do ar, ela também não. Portanto, cada um tem que trabalhar. Obviamente, se pudermos juntar as duas coisas e cada um conseguir apoiar, fisicamente, porque mentalmente apoiamo-nos sempre, é melhor. Quando as coisas correm menos bem, temos, ali, um porto de abrigo", rematou Bernardo Sousa.

Veja, agora, o momento em que o casal conversou com Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados