Big Brother

Bruna Gomes faz vídeo com Bernardo Sousa no YouTube e recebe declaração: "És o amor da minha vida"

A vencedora do "Big Brother - Desafio Final" fez um vídeo no qual resume como conheceu Bernardo Sousa e se apaixonou pelo piloto madeirense.

Bruna Gomes publicou na quinta-feira, dia 14 de julho, um vídeo especial no canal de YouTube, depois de ter estado algum tempo ausente, conforme explicou aos fãs.

A vencedora do "Big Brother - Desafio Final" aproveitou para apresentar oficialmente à comunidade de seguidores o novo namorado, Bernardo Sousa.

"Sei que esse vídeo foi muito aguardado por muitos de vocês, porque vai aparecer outra pessoa do meu lado. Lá no reality show, conheci um português e me apaixonei", começou por dizer Bruna Gomes.

"Entrei e nem sequer olhava na tua cara. Depois ela teve um discurso de defesa das mulheres e eu apaixonei-me pelo teu posicionamento, pela forma como te davas com as pessoas e defendias as causas. Caí nessa conversa e encantei-me", confessou o piloto madeirense, antes de se declarar: "És o amor da minha vida."

Recorde-se que, entretanto, Bernardo Sousa regressou a Portugal e Bruna Gomes mantém-se no Brasil. O motivo do regresso prende-se com motivos profissionais, pois o piloto madeirense está confirmado no Rali do Faial, que decorre a 15 e 16 de julho.

Veja, abaixo, o vídeo partilhado por Bruna Gomes.

Relacionados

Patrocinados