Big Brother

Bruna Gomes aceitaria entrar em "A Ex-periência"? Comentadora não tem dúvidas na resposta!

Bruna Gomes, comentadora de "A Ex-periência", revela se teria coragem de participar no reality show da TVI.

Bruna Gomes e Bernardo Sousa, que se conheceram no "Big Brother Famosos", estão mais apaixonados do que nunca. Ainda assim, na entrevista que o casal concedeu, recentemente, na RFM, a influenciadora digital foi confrontada com um cenário hipotético.

Joana Cruz, que conduz o programa "Café da Manhã" com Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, pediu à convidada que equacionasse que o namoro com o piloto chegava ao fim. Depois, questionou-a se seria capaz de entrar em "A Ex-periência", reality show da TVI do qual a brasileira é comentadora.

"Acho que não", respondeu Bruna Gomes, justificando: "Isso é uma coisa em que eu e o Bernardo somos diferentes. Eu sou ótima a encerrar ciclos. Por exemplo, se eu estou numa relação, eu não sou perfeita mas faço todos os dias o meu possível. Então, se, um dia, nós chegarmos perto um do outro e dissermos 'Terminamos, não deu, acabou', eu virarei a página lindamente."

"Quando acabou, acabou", frisou a comentadora de "A Ex-periência".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal. Assista, ainda, a partir do minuto 8 do vídeo, ao referido momento.

 

Relacionados

Patrocinados