Bruna Gomes aceitaria entrar em "A Ex-periência"? Comentadora não tem dúvidas na resposta!
Bruna Gomes, comentadora de "A Ex-periência", revela se teria coragem de participar no reality show da TVI.
-
Dúlio Silva
- 10 fev 2023, 10:22
Veja as fotos mais apaixonantes de Bernardo Sousa e Bruna Gomes
Apesar do frio, Bernardo Sousa e Bruna Gomes mostram-se na praia
"Big Brother": Bruna Gomes declara-se a pessoas "incríveis"
Bruna Gomes e Bernardo Sousa divertem-se em jogo do Benfica
No Brasil, Bruna Gomes partilha imagens inéditas de Bernardo Sousa
Mafalda de Castro, Bruna Gomes e "A Pipoca Mais Doce" arrancam suspiros neste vestido curto!
Conheça uma das melhores amigas de Bruna Gomes
Na praia, Bruna Gomes faz reflexão: "Somos mais do que nos fazem acreditar"
Bruna Gomes viaja para destino único e afirma: "Já quero morar aqui"
Bruna Gomes radiante: "Estou super ansiosa"
Bruna Gomes, do "Big Brother", mostra-se indignada: saiba porquê!
"Big Brother": Bruna Gomes tira a maquilhagem e mostra-se ao natural
Bruna Gomes e Bernardo Sousa, que se conheceram no "Big Brother Famosos", estão mais apaixonados do que nunca. Ainda assim, na entrevista que o casal concedeu, recentemente, na RFM, a influenciadora digital foi confrontada com um cenário hipotético.
Joana Cruz, que conduz o programa "Café da Manhã" com Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, pediu à convidada que equacionasse que o namoro com o piloto chegava ao fim. Depois, questionou-a se seria capaz de entrar em "A Ex-periência", reality show da TVI do qual a brasileira é comentadora.
"Acho que não", respondeu Bruna Gomes, justificando: "Isso é uma coisa em que eu e o Bernardo somos diferentes. Eu sou ótima a encerrar ciclos. Por exemplo, se eu estou numa relação, eu não sou perfeita mas faço todos os dias o meu possível. Então, se, um dia, nós chegarmos perto um do outro e dissermos 'Terminamos, não deu, acabou', eu virarei a página lindamente."
"Quando acabou, acabou", frisou a comentadora de "A Ex-periência".
Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal. Assista, ainda, a partir do minuto 8 do vídeo, ao referido momento.
