TVI

"Big Brother - Desafio Final": Bruna Gomes revela planos sobre namoro com Bernardo Sousa

A vencedora do "Big Brother - Desafio Final", Bruna Gomes, abriu o coração, em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, sobre a participação no reality show da TVI.

Bruna Gomes, a grande vencedora do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, marcou presença no programa "Dois às 10", da passada quarta-feira, dia 8.

A youtuber brasileira falou sobre os cerca de três meses e meio que passou fechada na "casa mais vigiada do país", uma vez que também fez parte do leque de concorrentes do "Big Brother Famosos 2". Bruna Gomes falou, ainda, sobre o namoro com Bernardo Sousa, que começou, precisamente, no formato da estação de Queluz de Baixo.

Bruna Gomes admitiu que, numa fase inicial da relação, o casal se dividirá entre o Brasil e Portugal. "Tenho muito coisa pendente no Brasil. Tenho muitas coisas para resolver, mas também tenho já coisas aqui. Com certeza, no início, nos dois lugares", começou por dizer, em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Para a jovem, o piloto de ralis "sempre foi mais apaixonado e romântico". "Senti medo dessa nossa diferença de demonstrar o nosso carinho. Pensei que as pessoas podiam levar a mal a forma como demonstro", continuou.

Porém, admitiu que nunca sentiu "pressão da parte dele". "Ele foi-me conquistando aos poucos. O ele esperar, ter paciência dentro de um formato que tem pressão, fora as outras coisas, que ele é um grande gostoso", frisou.

"Estamos a absorver muita informação, mas está a ser muito bom. Estamos a achar mais legal do que dentro do programa. Estamos na mesma sintonia. Eu acho engraçado o jeito dele e ele acha engraçado o meu", contou, ainda.

Dos dois formatos, Bruna Gomes confessou, em lágrimas, que leva "muitas histórias e muitas pessoas maravilhosas". "A experiência, em si, fez-me voltar a acreditar em tudo o que tinha deixado de acreditar. Estava tão triste com o que o tinha passado, dececionada, não conseguia olhar para a vida como olhava, não conseguia pensar em nada que me motivasse", revelou.

Bruna Gomes não conteve as lágrimas, em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no programa "Dois às 10", da TVI

Por fim, após ser questionada pelo apresentador sobre o assunto, a vencedora do "Big Brother - Desafio Final", considerou que não entrou para este reality show "com vantagem".

"A primeira coisa que pensei foi: 'Estou perdida, o que vou entregar ao programa?'. Quando vi que as pessoas já tinham alinhado alguma coisa antes de entrar... e, realmente, ali estava sozinha. Porque quando se criam conexões, você sente-se mais protegida, até para caminhar no jogo e isso tudo ajuda. Deixou-me com bastante medo no começo, justamente, por essa parte das pessoas que já estão juntas e onde me vou encaixar", explicou.

Veja, agora, o vídeo do momento em que Bruna Gomes fala sobre Bernardo Sousa.

Relacionados

Patrocinados