Big Brother

"Big Brother": Bruna Gomes tem medo das corridas de Bernardo Sousa? A resposta da youtuber brasileira

A vencedora do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, Bruna Gomes, abriu o coração, em conversa com a SELFIE, sobre as corridas de rali do namorado, Bernardo Sousa.

Bruna Gomes contou-nos como foi a experiência de andar a alta velocidade, num carro de rali, numa altura em que Bernardo Sousa se preparava para competir no Rally de Lisboa.

"Não fazia ideia, achei radical, de verdade. No dia em que fui no carro, pensei: 'Que Bruna é essa? (risos)'. Fiquei apaixonada, não para conduzir, óbvio, mas para acompanhar", garantiu-nos a vencedora do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, à margem do evento que reuniu várias caras da TVI, a bordo de um barco no Rio Douro, alusivo à mítica noite de São João, no Porto, na passada quinta-feira, dia 23.

E será que, por ter sentido toda aquela adrenalina, na "pele", passou a ter mais receio das vezes em que Bernardo Sousa participa numa corrida?

"Receio? Não! O Bernardo é muito bom no que ele faz. Quer dizer, dá um certo receio, porque é muito rápido e cheio de curvas. Mas ele é muito bom", respondeu, orgulhosa, Bruna Gomes.

Recorde-se que o vencedor do "Big Brother Famosos 2", da estação de Queluz de Baixo, foi o primeiro classificado da referida competição de ralis.

Veja, agora, as fotografias do evento, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados