TVI

"Big Brother". Bruna Gomes reage a rumores de separação de Bernardo Sousa: "Senhor amado"

A influenciadora digital Bruna Gomes mostrou mensagens privadas de um internauta e respondeu à letra.

Bruna Gomes tem sido inundada de mensagens baseadas em rumores que dão conta de que a influenciadora digital e o piloto Bernardo Sousa estarão separados. No Twitter, a vencedora do "Big Brother - Desafio Final" expôs a situação.

"Eu recebo cada coisa por mensagem, que fico a pensar sempre como é possível, Senhor amado", escreveu Bruna Gomes, no Twitter, mesmo antes de revelar o teor de mensagens privadas recebidas por parte de um internauta.

"Vocês já nem aparecem aqui juntos. Vê-se logo que algo não está bem entre vocês. Depois, andam a falar no Twitter que a vossa relação não vai durar e a dizer coisas sobre vocês. E eu falo, mas é só aqui, em mensagem. Não falo para toda a gente ver", começou por dizer esta pessoa, que, dias depois, voltou à carga: "Andas muito estranha. Nem apareces nas redes, nem com o Bernardo. Toda a gente está a achar que vocês já não se amar e que a vossa relação acabou. Pelo menos, tenham a decência de dizer às pessoas. Se a relação acabou, venham dizer às pessoas, para que não coloquem mais nada dos dois."

Sem resposta, o internauta em questão insistiu pouco tempo depois: "Muito estranho este vosso sumiço repentino das redes sociais. Vocês já não estão bem um com o outro, por isso é que se afastaram das redes, para que ninguém desconfie."

Ao tornar públicas estas mensagens, a ex-concorrente do reality show da TVI não escreveu mais nada a não ser interjeições de gargalhadas.

Mas, logo depois, Bruna Gomes voltou ao Twitter para publicar uma nova mensagem. "Cuidado com as redes sociais, pessoal. Conheço pessoas que não são, nem de perto, a personagem que criaram. Então, não compares a tua vida à de alguém que tu, no íntimo, não conheces", aconselhou a namorada de Bernardo Sousa.

Veja, agora, as melhores imagens do casal nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados